OUSAMOS ACREDITAR? | World Challenge

OUSAMOS ACREDITAR?

David WilkersonAugust 16, 2017

Todos temos um cemitério secreto em nossas vidas. Estou falando sobre alguém ou algo que desistimos há muito tempo. Nós o enterramos, colocamos uma lápide sobre ele e escrevemos a data de sua morte.

Lembro de uma conhecida querida que contou para minha esposa e eu sobre a cerimônia de formatura de seus filhos. Alguns anos antes, seu marido a havia deixado por outra mulher. Na formatura, o homem e sua nova esposa apareceram, juntamente com muitos de seus novos parentes.

Como isto foi difícil para ela. Naquele momento, o casamento dela não tinha como ser restaurado e ela tinha aceito isto. Ainda assim, enquanto ela estava sentada há alguns metros de seu ex-marido e sua nova família, Deus levou essa mulher de volta à sepultura de seu casamento. E, em obediência, ela começou a orar pela salvação de seu ex-marido, assim como por sua atual esposa.

Por que precisamos fazer isto? Ela queria vê-lo ressurreto da morte do pecado. Veja, porque ela conhecia a Cristo, recusou-se a desistir dos mortos. Estava segura de que Jesus tem poder para ressuscitar mortos nos dias de hoje.

Nosso Senhor traz vida aos mortos e nunca desiste. Tudo o que é necessário é a Sua Palavra, Seu sopro e, de repente, o que parecia morto e sem esperança encontra nova vida.

Jesus não apenas reivindicava ter poder sobre a morte, ao dizer: “Eu sou a ressurreição e a vida” (João 11:25), mas comprovava isto!

Devemos ousar acreditar no que Jesus disse sobre a vida ressurreta e aplicar em nossas vidas?

Download PDF