Body

Portuguese Newsletters

NO ESCURO

Gary Wilkerson

Uma Mensagem de Esperança do Salmo 11

“…pois eis que os ímpios preparam o arco, colocaram as setas sobre a corda para atirarem no escuro os retos de coração” (Salmo 11:2, ênfase minha).

AMOR IMPOSSÍVEL

Gary Wilkerson

Buscando O Caminho De Cristo Mais Excelente 

“Porque, assim como o corpo é um e tem muitos membros, e todos os membros do corpo, embora muitos, são um só corpo, assim também é Cristo… e todos foram feitos para beber de um só Espírito” (1 Coríntios 12:12-13). Esta é uma visão incrível da igreja trabalhando juntos como uma só, mas assim que Paulo terminou de exaltar esses dons maravilhosos, ele acrescentou: “E eu vos mostrarei um caminho ainda mais excelente” (1 Coríntios 12:31).

É HORA DE CONFIAR NO SENHOR

David Wilkerson (1931-2011)

Lembrando Suas Obras de Graça em Nossa Hora de Provação

Desde Adão até os dias atuais, Deus tem procurado por um povo que entregará suas vidas totalmente a ele. Ele deseja um corpo de crentes fiéis que deem a ele sua confiança total e se comprometam inteiramente a sua proteção.

TRANSFORMANDO SUA TRISTEZA EM ALEGRIA

Gary Wilkerson

Promessas de Cristo para Tempos Turbulentos

“Estas coisas eu vos ordeno, para que vos ameis uns aos outros. Se o mundo vos odeia, sabei que, antes de vós, odiou a mim” (João 15:17-19, ESV). Jesus proferiu estas palavras aos seus discípulos na Última Ceia, quando sabia que estava prestes a ser levado e crucificado. Ele deixou duas coisas claras para eles. Primeiro, eles deveriam amar uns aos outros. Fazer isso era uma necessidade absoluta por causa da segunda coisa: eles seriam odiados pelo mundo.

CRISTO, O SONDADOR DOS CORAÇÕES DOS HOMENS

David Wilkerson (1931-2011)

Recuperando a Verdadeira Intimidade com Ele

Cristo deu sua vida pela igreja e disse que as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Ele é seu fundamento e pedra angular, e as Escrituras nos dizem que a sua glória e sabedoria habitam nela. É claro que o Senhor ama sua igreja e deseja abençoá-la. Então, por que Apocalipse 2 apresenta uma imagem tão temível de Cristo enquanto ele se revela ao seu povo?

HUMILDADE

Gary Wilkerson

A Característica Que Pode Transformar O Mundo

“Revesti-vos, todos vós, com humildade” (1 Pedro 5:5, ESV). Em sete palavras diretas, Pedro imaginou o que pode trazer uma reforma transformadora para a igreja de Jesus Cristo. Seu comando simples levanta a questão: “E se cada membro do corpo de Cristo em todo o mundo andasse em completa humildade o tempo todo? Quão diferente seria o impacto da igreja? Quão atraente e curador seria o evangelho para um mundo perdido, quebrado e ferido? Que glória Deus receberia se a característica predominante da igreja fosse a humildade?”.

Prosperando enquanto as nações enfurecem

Gary Wilkerson

A Promessa dos Salmos 1-2

Paulo disse a Timóteo que nos últimos dias viriam tempos perigosos sobre a face da terra. Certamente isso descreve nosso tempo, com uma pandemia global e turbulência política em tantos países. Paulo acrescentou que o coração das pessoas esfriaria, fazendo com que se afastassem da fé. Todo estudo mostra que, no mundo ocidental, os cristãos estão abandonando a fé e a igreja está encolhendo.

Gentileza Agressiva

David Wilkerson (1931-2011)

O Santo Ministério da Reconciliação

A maioria dos cristãos que conheço são gentis, amorosos, atenciosos, cuidadosos e prestativos. Acredito que bem poucos na igreja se consideram indelicados. Eu não acho que você pode ser um verdadeiro cristão e ser indelicado.

Quando pensamos em pessoas gentis, nossa imagem é de homens e mulheres quietos e de fala mansa que parecem nunca dizer uma palavra negativa sobre ninguém. Eles são doces e gentis, sempre dispostos a fazer algo por outra pessoa, sempre carregando uma palavra gentil nos lábios.